PM é morto a tiros e outros dois são feridos no Complexo do Alemão
Segundo a corporação, UPP da Fazendinha foi alvo de ataque de criminosos.
O PM que morreu foi identificado como cabo Rafael dos Santos Neves. Ele chegou a ser levado para a UPA do Complexo do Alemão, mas não resistiu.
Outros dois policiais foram socorridos para o Hospital Getúlio Vargas. De acordo com a Secretaria Estadual de Saúde, um foi baleado no braço e o outro na coxa. Ambos estão fora de perigo.
O Portal dos Procurados divulgou um cartaz para ajudar o Grupo de Ação Conjunta (GAC) com informações que possam levar as prisões dos envolvidos na morte do cabo.
De acordo com o portal, com a morte de Neves, chega a 34 o número de agentes de Segurança Pública, assassinados no Rio em 2019- 31 da Policia Militar, 1 da Guarda Municipal (GM) e 1 da Aeronáutica.
Quem tiver qualquer informação a respeito da localização dos envolvidos no ataque a guarnição da UPP/Fazendinha, favor denunciar pelos seguintes canais: Whatsapp ou Telegram Portal dos Procurados (21) 98849-6099; pelo facebook/(inbox), endereço: https://www.facebook.com/procurados.org/, pelo mesa de atendimento do Disque-Denúncia (21) 2253-1177, ou pelo Aplicativo para celular.
Portal dos Procurados divulga cartas pedindo informações sobre assassinos de cabo PM — Foto: Divulgação
Por: G1