Deputada Clarissa Garotinho se manifesta após prisão de seus pais nesta terça-feira, mas seu irmão Wladmir, se cala

Resultado de imagem para foto clarissa garotinho

Foto: Repasse informativo

A deputada Clarissa Garotinho (PSD), se manifestou no dia de hoje (03) depois que seus pais foram presos na manhã dessa terça-feira, junto a mais três pessoas que teriam sido as responsáveis por intermediar as propinas recebidas pelo casal para fins de caixa dois pela empresa Odebrecht desde o período de 2008.

“Não é a primeira vez que estamos lutando contra tanta injustiça. Não somos covardes, vamos lutar pela liberdade deles e para que a justiça seja restabelecida”.

Foi assim dessa forma, que a deputada se manifestou sobre a prisão na manhã de hoje dos seus pais, os ex-governadores e ex-prefeitos de Campos, Anthony (sem partido) e Rosinha Garotinho (Patri).
Segundo informou a direção do partido ao qual pertence a ex-prefeita de Campos, Rosinha Garotinho, seus líderes tomaram a decisão de desfiliá-la de seus quadros, no próximo mês de outubro.
A decisão das prisões executadas nesta terça-feira, foi da 2ª Vara Criminal da cidade de Campos, por denúncia de superfaturamento e recebimento de repasse de dinheiro de caixa dois da Odebrecht.
Depois das denúncias voluntárias, constatou-se a empresa sendo vencedora de todas as licitações do programa “Morar Feliz”, em um valor que beirou a quantia de quase R$ 1 bilhão.

Na ocasião, um jornal da cidade, (Folha da Manhã), chegou a divulgar o resultado da primeira licitação, quatro meses antes dela ocorrer, onde apontava o vergonhoso resultado antecipado, onde a Odebrecht sairia vencedora.

O irmão de Clarisse Garotinho, Wladmir Garotinho, também deputado Federal por Campos, até o momento, não se manifestou sobre as prisões de seus pais e supostos comparsas.

RANOTÍCIAS

 

Deixe uma resposta