Vídeos: motoristas de vans promovem protestos em vários pontos da cidade de Campos simultaneamente

Trânsito da cidade de Campos, tumultua nesta

manhã de sexta-feira, por conta de protestos

simultâneos por parte de motoristas de vans.

Eles, os motoristas de vans, interditaram vários pontos da cidade com os protestos nesta manhã de sexta-feira. Foram eles: dois trechos da BR-101 e também um no início da RJ-216, estrada que liga o Centro da cidade de Campos à Praia de Farol de São Thomé, além de um outro trecho da Avenida 28 de Março, em Campos. Na BR, os protestos acontecem no km 51, no Parque Nova Canaã, e no km 61, próximo ao Shopping Estrada, no Parque Rodoviário.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, os manifestantes fecharam as duas vias da pista e colocaram fogo em pneus.

O trânsito permanece lento nas vias. Equipes do corpo de bombeiros estão nos dois locais do protesto. Já em direção a Baixada Campista, o protesto acontece próximo ao terminal instalado pela prefeitura de campos.

Por causa dos protestos,  trânsito da cidade ficou com um verdadeiro nó. O congestionamento chegou a 2 quilômetros na BR. Ruas próximas ao ponto de protesto ficaram interditadas.

No final da Av: 28 de Março, no início da RJ 116, que conduz à Baixada Campista e na entrada que da acesso ao bairro da Penha, o transito vive um transtorno, o que está exigindo a presença de policiais.

A manifestação por parte dos motoristas das vans, é simplesmente, segundo a categoria, pelo fato dos mesmos estarem fazendo a sua parte, trazendo os passageiros até o terminal, para que possam embarcar nos ônibus, lotando-os, para seguirem os seus caminhos.  Porém no momento da baldeação, os ônibus chegam vazios e dessa forma, eles ficam sem usuários para transportarem de volta aos seus pontos de origem.

Confiram o vídeo do momento que deveria ser de baldeação, está, que contemplasse os veículos envolvidos. Porém, os ônibus se apresentam completamente vazios e partem lotados, deixando as vans, como diz a gíria: a verem (navio).

Vídeos: WhatsApp

Por: N.U.

RANOTÍCIAS

Deixe uma resposta