Vídeo: final da Libertadores 2019 promete muita emoção entre Brasil e Argentina

A semifinal da Libertadores 2019 vai ser puro sangue argentino. Isso porque o River Plate, empatou com o time paraguaio Cerro Porteño na casa do adversário em 1 x 1 após começar perdendo o jogo.

De La Cruz comemora golaço que garantiu classificação

De La Cruz comemora golaço que garantiu classificação (Foto: REUTERS/Jorge Adorno)

Com o resultado, a semifinal da libertadores vai ter um gosto especial de puro sangue argentino, repetindo assim, a conturbada final do ano passado (2018) quando a partida decisiva, teve que ser realizada não na América, como deveria, mas sim em outro Continente (Europa), na Espanha, depois de grave incidente onde torcedores do River, agrediram a comissão jogadora do time do Boca, ainda dentro de seu ônibus, na chegada do estádio Monumental de Núñez. A confederação, por questão de segurança, optou em transferir a final para um outro continente, no pais que colonizou os argentinos, a Espanha.

O Cerro Porteño saiu na frente com gol de Valdez, mas recebeu o troco dos argentinos, com um gol de De La Cruz, que deixou tudo igual, garantindo a semifinal contra o time do Boca, para decidir quem irá enfrentar o rolo compressor do brasileiro Flamengo na final da Taça libertadores de 2019.

Lembrando que na última edição da competição, o River levou a melhor sobre o seu maior rival, o Boca Júnior, em decisão histórica, pois a Taça Libertadores da América, teve que ser decidida, no Continente europeu.

Confiram os gols e os melhores momentos da emocionante partida:

Imagens: YouTube

RANOTÍCIAS

 

 

 

Deixe uma resposta