TORCEDORES SE CONCENTRAM EM CAMPOS E FLAMENGO EMPATA COM O INTER E SEGUE NA COMPETIÇÃO
FLAMENGO EMPATA COM O INTER E VAI ENFRENTAR O GRÊMIO PARA TENTAR UMA VAGA NA FINAL CONTRA OS ARGENTINOS.
Jogando esta noite noite no Estádio beira Rio, em Porto Alegre, o Flamengo empatou com o Internacional em 1 x 1, garantindo classificação nas semifinais da Libertadores da América. O time rubro negro terá como adversário o Grêmio sendo que o jogo de ida será em Porto Alegre e o da volta no Maracanã, somente no mês de outubro.. O primeiro tempo terminou sem que o placar fosse movimentado, sendo que o Flamengo desperdiçou três oportunidades. Mas no segundo tempo o Internacional saiu em busca do gol, o que aconteceu aos 17 minutos, através de Lindoso, de cabeça, após cobrança de escanteio. Com os gaúchos necessitando de mais um gol para levar a partida para os pênaltis, o time colorado partiu todo para o ataque,mas não levaram perigo nas finalizações.

E foi num contra ataque na reta final do jogo, que o Flamengo chegou ao empate. Bruno Henrique passou pelo seu marcador e tocou para Gabriel que acompanhava a jogada pela direita, Livre, tocou para vencer o goleiro Marcelo Lomba. Além de Flamengo e Grêmio estarem classificados para a próxima fase, o argentino Boca Júnior também já confirmou a sua presença para tentar uma vaga na final. Nesta quinta feira(29) será conhecido o último classificado.
O jogo foi muito tenso e disputado entre as duas equipes. Por várias vezes os atletas se estranharam, fazendo com que o árbitro tivesse que distribuir uma boa quantidade de cartões, fazendo com que a partida ganhasse 8 minutos de acréscimo.
Clima esquentou no segundo tempo (Foto: NAYRA HALM/AGÊNCIA O DIA/ESTADÃO CONTEÚDO)
Foto: Acácio Siqueira
Em Campos, os torcedores do Flamengo, se concentraram desde cedo na embaixada do Fla-Campos, na rua Visconde do Itaboraí, apostando em um resultado positivo, que permitisse que o rubro-negro avançasse na competição, garantindo assim, uma disputa com os gremistas no mês de outubro.
Confiram o vídeo da concentração flamenguista:
Por Luiz Cândido Tinoco
RANOTÍCIAS