Vídeo: sem acordo na saúde, Campos suspende parcialmente pagamento da categoria e Prefeito Rafael Diniz, diz seguir negociações

O prefeito Rafael Diniz e representantes do Sindicato dos Médicos de Campos (Simec) e do Conselho Regional de Medicina do Rio de Janeiro (Cremerj) assinaram um pacto pela saúde do município nesta terça-feira (13). Na reunião, que teve a sua primeira parte na segunda-feira (12), o prefeito expôs o atual momento da cidade, que sofre com a drástica redução das receitas oriundas dos royalties do petróleo e das participações especiais.

De acordo com José Roberto Crespo, presidente do Sindicato dos Médicos de Campos, os médicos querem voltar a trabalhar, mas com a garantia de melhores condições de trabalho, para que tenham como exercer um atendimento de qualidade à população.

Mais tarde, o próprio Prefeito da cidade, Rafael Diniz, fez questão de gravar um pronunciamento para esclarecer a população quanto a crise na saúde e informar qual é o verdadeiro quadro existente além de frisar que as negociações irão prosseguir:

 

Por: N.U.

RANOTÍCIAS

Deixe uma resposta