Três baleados entre a madrugada e a manhã desta sexta-feira em Guarus

Três pessoas foram baleadas, entre o final da madrugada e a manhã desta sexta-feira (2), em diferentes bairros de Guarus. O primeiro caso aconteceu por volta das 5h30, em um quiosque localizado na avenida Bartolomeu Lisandro, no Jardim Carioca, próximo à ponte Leonel Brizola. Os outros dois, que ocorreram por volta das 9h30, foram registrados no Parque São Mateus e na Vila Industrial.
Um dos homens foi baleado em um quiosque
Um dos homens foi baleado em um quiosque / Isaías Fernandes
No Jardim Carioca, um homem, de 31 anos, foi baleado no abdômen e no antebraço. A vítima foi socorrida para o Hospital Ferreira Machado (HFM). Ainda não há informações sobre o estado de saúde. Nenhum suspeito foi preso, e a motivação do crime não foi esclarecida
Já no Parque São Mateus, na rua São João da Barra, um rapaz, de 22 anos, foi atingido por um disparo na perna esquerda. Ele estava em frente à sua casa quando quatro homens, em duas motos, passaram e atiraram. Os disparos foram efetuados pelos suspeitos que estavam de carona nos veículos. A vítima foi levada para a 146ª Delegacia de Polícia (Guarus), onde está sendo ouvida.
O terceiro caso, na Vila Industrial, ocorreu minutos após o do Parque São Mateus. Segundo a Polícia Militar, estes dois crimes têm pontos em comum. No cruzamento da rua 1 com a rua 5, um rapaz, de 19 anos, foi atingido por um tiro na nádega, disparado pelo carona de uma moto. Segundo a PM, as descrições do veículo e das roupas dos suspeitos são semelhantes às de uma das duplas envolvidas no segundo crime.
Os casos foram registrados na 146ª DP, onde serão investigados.

Por: VERÔNICA NASCIMENTO

Folha 1

Deixe uma resposta