Prefeito de Campos Rafael Diniz, fala que dono da rede Super Bom falta com a verdade e ainda elogia os Garotinho

Prefeito de Campos Rafael Diniz e militante da juventude do PT

campista, Gilberto Gomes, se manifestam após entrevista concedida por

sócio da rede Super Bom Joilson Barcelos.

Em entrevista concedida ao Jornal Folha da Manhã e publicada no último domingo (28), o empresário e dono da rede de supermercados Super Bom, Joilsom Barcelos, fez críticas ao ex-presidente Lula (PT), a quem chamou de “safado e corrupto” fato que foi imediatamente contestado pelo universitário, membro do DCE da UENF e também militante da juventude do PT em Campos, Gilberto Gomes, que disse que o empresário campista e possível postulante ao cargo de Prefeito da cidade nas próximas eleições, mente ao dizer que Lula “tenha perdido um dos dedos da mão de forma proposital para conseguir alguma vantagem”.

Rafael Diniz e Joilson Barcelos (Fotos: Folha da Manhã – Montagem: Eliabe de Souza, o Cássio Jr.)

O Prefeito de Campos, Rafael Diniz (Cidadania), que também foi atacado por Joilson, na entrevista concedida a Folha da Manhã, disse em análise feita por ele e enviada ao Jornalista Aluysio Abreu Barbosa, que o empresário começa com o pé esquerdo no mundo da política, ao faltar com a verdade e se referir a Garotinho como fenômeno.

Confira na íntegra, análise feita e enviada a Folha pelo Prefeito de Campos:

Joilson Barcelos começa sua tentativa de vida pública super-mal: faltando com a verdade e elogiando os Garotinhos. Nunca estive na casa dele na época da minha candidatura, tampouco logo depois que ganhei a eleição. Quando estive, foi em 2018, quando ele me convidou para conversarmos com representantes de instituições, como CDL, Acic, Firjan, Fundenor. E me pediu que eu liberasse algumas pessoas do nosso grupo para apoiar Marcelo Mérida (então PSD, de mudança ao PSC), que também estava presente. Conversamos sobre temas variados, assim como deixei claro que não poderia ajudar Mérida, uma vez que nosso candidato a deputado federal era Marcão.

Mas será que ele se esqueceu que todas as outras vezes que solicitou audiência comigo foi para tratar apenas de seus empreendimentos? Como a última, que aconteceu há três semanas?

E, convenhamos, quem considera Garotinho um fenômeno realmente precisa procurar motivos para discordar de ações que fazemos para reerguer nossa cidade, diante dos fenômenos de má administração e corrupção implantados na gestão dos Garotinhos à frente do Estado e do município. Mas ele deve ter seus motivos pessoais para achar Garotinho um fenômeno.

De todo modo, o importante é mantermos o foco naquilo para o qual sempre estivemos preparados e dispostos a fazer: reconstruir a cidade, ajustando as contas e preparando o município para além dos royalties, através de uma gestão técnica e responsável.

Fonte: Blog Opiniões/ Aluysio Abreu Barbosa

RANOTÍCIAS

 

 

 

 

 

Deixe uma resposta