Motorista de aplicativo morre e quatro ficam feridos em grave acidente em Campos

O motorista de aplicativo, Francisco José Abreu Júnior, de 31 anos morreu em mais um grave acidente na BR-101, em Campos. A colisão aconteceu na madrugada deste domingo (28), na localidade de Tapera, próximo ao Shopping Estrada, e, além de Júnior, outros quatro ocupantes ficaram feridos.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima fatal estava no carro, um Corsa Verde, com outras três pessoas. Na colisão, duas tiveram ferimentos leves e outra mais grave, porém, sem risco de morte. No outro veículo, estava apenas o motorista, que também teve ferimentos. Todos foram levados para o Hospital Ferreira Machado.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o motorista do Corsa azul, que não teve o nome divulgado, passou por exames junta à PRF por suspeita de dirigir embriagado. A polícia, porém, ainda não divulgou o resultado.

O corpo de Júnior Abreu, como a vítima que morreu era conhecida, foi removido e levado para o Instituto Médico Legal de Campos.

Nas redes sociais, dezenas de amigos e parentes lamentaram a morte dele. “Junei. Era assim que eu te chamava né irmão e você me chamava de Brunei. Poxa quanta saudades você vai deixar, irmão. Não da nem para acreditar que aconteceu essa fatalidade com você, vou lembrar de você sempre assim feliz, alegre, brincalhão. Que Deus conforte nossos corações e de todos os familiares”, escreveu um internauta.

Além de trabalhar dirigindo carro cadastrado em aplicativo, Júnior também fazia higienização de sofás.

Por: N.U.

Deixe uma resposta