Campos: moradora do Formosão morre carbonizada após prédio pegar fogo e deixar feridos

Uma moradora do Edifício Formosão, em Campos, morreu carbonizada em um incêndio de grande proporção, na noite deste sábado (27). De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima foi identificada como Dalva Maria Barreto Berenger, de 75 anos. Vizinhos da idosa contaram que ela estava acamada. Outra mulher, que acompanhava Dona Dalva, teve ferimentos, mas foi socorrida para o Hospital Ferreira Machado.

Outras pessoas que estavam em apartamentos vizinhos foram socorridas. A causa do incêndio ainda é desconhecida, mas suspeita-se que o fogo tenha começado após uma ponta de cigarro se espalhar em um dos imóveis.

Ainda de acordo com o Corpo de Bombeiros, o incêndio teve início no início da noite e atraiu centenas de pessoas ao local, entre curiosos e moradores, alguns deles desesperados e em estado de tensão diante da falta de informações sobre a existência ou não de vítimas.

As chamas atingiram o apartamento 1.307, que fica no 13º andar do bloco 2 do condomínio. Para conter o incêndio, os militares utilizaram um escada Magirus e pelo menos 30 homens trabalharam na ação, assim como mais de sete viaturas foram mobilizadas para o local.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). A perícia vai realizar o trabalho de identificação para, de fato, saber o que provocou o incêndio.

Por: N.U.

RANOTÍCIAS

Deixe uma resposta