Campos: após roubar o ex-marido para sustentar o irmão, mulher é presa por tentar matá-lo

Fátima Cristina Gonçalves da Silva foi presa, na manhã desta quarta-feira (25), suspeita de planejar e executar uma tentativa de homicídio contra o ex-marido no mês de fevereiro, em Campos. A mulher foi presa em casa, junto com o irmão, na Rua Morro do Coco, no Parque Guarus.

De acordo com a Polícia Civil, ao lado do irmão, Fábio Júnio Gonçalves da Silva, Fátima teria planejado a morte do ex-marido, Guilherme da Silva Castro Gonçalves, após ele descobrir que ela estaria desviando dinheiro da empresa do casal.

Ainda segundo a Polícia Civil, Fábio Júnio teria sido o responsável por atirar contra a vítima, que após perceber que a arma falhou no primeiro disparo, conseguiu fugir. Durante as investigações, a polícia descobriu que Fátima desviava o dinheiro da empresa para sustentar o irmão.

Guilherme foi casado com Fátima por 13 anos. Eles se separaram em julho de 2017 por causa do dinheiro envolvendo o Fábio. O casal ainda continuou trabalhando junto no material de construção por um ano, mas o convívio gerou muitas brigas até que em fevereiro o crime ocorreu.

De acordo com a delegada responsável pelo caso, Natália Patrão, imagens de câmeras de segurança mostraram o rosto do Fábio após o boné que ele usava ter caído no momento em que ele fazia os disparos contra Guilherme.

Por: N.U.

Deixe uma resposta