Solto, motorista que dirigia embriagado e matou publicitária em Campos poderá voltar a dirigir

O motorista que tirou a vida da publicitária Marcelle da Costa Ferreira, de 28 anos, e que feriu o filho dela, Davi Ferreira de Oliveira, na época com 9 anos,  Jhon Peter Aleixo Ferreira, conseguiu autorização da Justiça para voltar a dirigir. Solto, ele responde por homicídio e lesão corporal grave por conduzir veículo sob a influência de álcool ou outra substância psicoativa.

No dia 3 deste mês, o réu foi interrogado durante audiência de instrução e julgamento. Na ocasião, a defesa do motorista  reiterou o pedido de revogação da medida cautelar que suspendeu a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) do acusado. Os advogados alegaram que dois anos já haviam se passado desde o acidente e que Jhon precisa voltar a conduzir veículo automotor, pois sua esposa foi acometida por doença grave e necessita de auxílio.

O Ministério Público não se opôs ao pedido da defesa, e o juiz revogou a medida cautelar de suspensão da CNH do Jhon e mandou que o Detran-RJ fosse oficiado sobre a decisão.

Relembre o trágico episódio: 

Marcelle dirigia o Renault Sandero, num sábado, 9 de junho deste ano, no cruzamento das ruas Arthur Bernardes com Marcílio Martins, no IPS, no momento em que o carro em que ela estava com o filho foi atingido pela caminhonete Hillux, que era dirigida por Jhon.

Por: N.U.

RANOTÍCIAS

Deixe uma resposta