Garotinho insinua que membros do governo Diniz “ficam cheirando por aí”

Garotinho volta ao cenário político em Campos e ataca membros do governo Diniz, insinuando que são usuários de drogas.

Nesta quinta-feira (6), antes de insinuar difamações a membros do governo Diniz, Garotinho afirmou que na eleição a prefeito de Campos, em 2020, quem quer Rafael Diniz (PPS) abraçado com Ilsan (Vianna, PDT), vota em Caio Vianna (PDT). Quem quer Rafael Diniz de braços dados com Bacellar (PDT), vota em Rodrigo (Bacellar, SD). “Todo mundo lembra o que Bacellar fez na Prefeitura na época de Mocaiber. E quem quer Rafael Diniz de braços dados com Zé Carlos (DC) e com os vereadores (de Campos), vota em Gil Vianna (PSL), que é da mesma panelinha. A única composição verdadeira de Campos  é a candidatura do nosso grupo, que será representada por Rosinha (Patri), ou por Wladimir (PSD)”.

Em seguida, em entrevista, o político ainda alfinetou integrantes do governo, insinuando que alguns seriam usuários de droga. Garotinho disse: “Oras, um rivotril de vez em quando, não tem o menor problema. O problema tem em ficar cheirando por ai”.

A declaração foi feita por Garotinho porque integrantes do governo Diniz costumam apelidá-lo de rivotril, porque, segundo eles, o ex-governador seria adepto ao medicamento.

Por: N.U.

Deixe uma resposta