Padrasto é levado para a delegacia suspeito de abusar da enteada de 11 anos em Campos
Um homem, que até o momento não teve o nome divulgado pela polícia, foi levado para a delegacia, na manhã desta sexta-feira (31), após ser descoberto que abusava, há um ano, da enteada de apenas 10 anos. Atualmente, a menina está com 11 anos e, segundo a mãe da menina contou à polícia, todas as relações tinham o consentimento dela.
De acordo com a mãe da menina, há alguns meses ela desconfiou do tratamento que padrasto e enteada vinham mantendo um com o outro. “A troca de carinho era constante entre eles, chegando a ser exagerado”, disse a mulher.
Sem acreditar que essa possível relação de “pai e filha” era desprovida de malícia, a mãe da menina combinou com a filha mais velha de tentar flagrar os dois. “Eu saia para trabalhar e a minha filha mais velha faz curso em alguns dias da semana. Então, pedia para minha filha mais nova ir para casa de outros parentes que temos no Eldorado. Ela até chegava a ir, mas voltava. Era nesse momento que as relações sexuais eram mantidas. Como eu estava desconfiada, pedi para que a minha filha mais velha não fosse ao curso e voltasse para a casa para tentar encontrar os dois e ter certeza da minha desconfiança”, denuncia a mãe.
Pressionada pela irmã, a menina de 11 anos confessou que mantinha relações sexuais com o padrasto. Após a filha mais velha contar para a mãe do possível estupro, a mulher acionou a polícia e o padrasto foi levado para a Deam. Ele não foi preso, pois não há flagrante. Contudo, se confirmado a conjunção carnal após exames realizados no IML, a Polícia Civil irá pedir a prisão do suspeito.
Por: N.U.