Corpo de menina de apenas 13 anos esfaqueada até a morte em Campos é enterrado

Foi sepultado, durante a tarde desta segunda-feira (27), o corpo da adolescente Jéssica Cordeiro, de 13 anos. A jovem foi esfaqueada até a morte, na madrugada de ontem, na comunidade de Escova Macaco, no distrito de Travessão, em Campos.

De acordo com a polícia civil, a mãe da adolescente saiu para ir à igreja e no momento em que retornou a casa ouviu gritos de Jéssica e viu uma pessoa pulando o muro. Em seguida ela entrou no imóvel e encontrou a menina com um forte sangramento e amordaçada com uma saia. O corpo de bombeiros foi acionado para o resgate, mas a menina não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O crime foi registrado na delegacia de Guarus, onde está sendo investigado.

Em depoimento, familiares da menina contaram que ela era uma criança tranquila, que frequentava à igreja e sem namorado. “Até onde sei, ela não tinha namorado e nem envolvimento com nada errado”, contou uma familiar da menina à polícia.

Até o momento ninguém foi preso pelo crime. A polícia não descarta a hipótese de violência sexual, mas só poderá ser confirmado após o resultado do exame feito no corpo da vítima que seguiu para análise no rio de janeiro.

A sociedade aguarda uma resposta seguida de punição para o caso!

Por: N.U.

RA NOTÍCIAS

Deixe uma resposta