Jovem morre após ser atropelada na estrada de Grussaí

A jovem Joice de Souza Neves, de 24 anos, morreu após ser atropelada, na noite deste sábado (25), na BR-56, estrada que liga Campos à São João da Barra, no trevo da praia de Grussaí. “Joicinha”, como era carinhosamente chamada pelos amigos, estava junto com um rapaz identificado como Lucas Silva, que ficou gravemente ferido e foi socorrido para o Hospital Ferreira Machado.

Segundo testemunhas, a suspeita é de que a moto em que o casal estava, uma Honda Biz, tenha quebrado ou dado pane no meio da estrada. O motorista de uma caminhonete não viu o casal e atingiu o atingiu em cheio. “Joicinha”, que é irmã do radialista Danillo Neves de São João da Barra, não resistiu aos ferimentos e morreu antes mesmo da chegada do socorro.

O corpo dela foi removido e levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Campos. A Polícia Rodoviária Federal esteve no local do acidente.

Nas redes sociais, dezenas de amigos da moça lamentaram a tragédia. “Meus sentimentos a família e amigos. Ficamos abalados com a notícia. Ela era uma pessoa maravilhosa. Tive oportunidade de frequentar a mesma célula que ela e tive o prazer de conhecer mais de perto essa pessoa doce, meiga, simpática. Que Deus te receba ao lado dele quando chegar a hora. Descanse em paz”, escreveu uma internauta.

POR N.U.

Deixe uma resposta