Mãe e filho moradores do Parque Aurora morrem em grave acidente em Campos

Elisângela Ribeiro, e o filho, Davi Luca Ribeiro, de 4 anos, ambos envolvidos no grave acidente na tarde deste domingo na estrada que liga Campos a São Fidélis, no trecho urbano de Campos, não resistiram aos ferimentos e morreram no Hospital Ferreira Machado. Outra criança, de 9 anos está internada no HFM juntamento com os demais ocupantes.

Elisângela seguia do Parque Aurora, onde morava com o filho, para Santa Cruz, onde iria visitar a mãe no momento da colisão.

De acordo com agentes do Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRv), o grave acidente envolveu dois carros: um Gol e um Fiat Uno. No Uno haviam quatro ocupantes, entre eles, duas crianças. Já no Gol estavam três ocupantes, entre eles um ex-presidiário, que usava tornozeleira eletrônica.

Testemunhas que presenciaram o acidente contaram à polícia que o motorista do Fiat Uno tentava fazer uma manobra para entrar no condomínio no momento em que o Gol seguia sentido São Fidélis em alta velocidade. Com o impacto da colisão, o Fiat Uno parou no outro sentido da estrada. Já o Gol foi parar próximo a distribuidora de bebidas.

Os corpos foram removidos e levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Campos.

Por: N.U.

Deixe uma resposta