Com um gol a cada 33 minutos, João Pedro pede passagem no Fluminense
Com Pedro fora da Copa Sul-Americana, joia de Xerém
se coloca como melhor opção para liderar o ataque
tricolor. Jogador soma quatro gols em nove jogos,
nenhum como titular
O atacante João Pedro repetiu a dose e mais uma vez saiu de campo como protagonista em um jogo do Fluminense. Se na última quarta-feira, pela Copa do Brasil, a joia de Xerém fez o gol de empate diante do Cruzeiro, deixando o Tricolor vivo pela classificação, sábado, contra o mesmo adversário, João Pedro fez mais dois gols, dando a vitória ao Tricolor.
Com Pedro fora da lista de inscritos para a Copa Sul-Americana, João Pedro se coloca como a melhor opção para ser o centroavante da equipe e já mostrou que apesar da idade, apenas 17 anos, possui faro de gol apurado. Em nove jogos como profissional, nenhum como titular, João Pedro já marcou quatro gols. O que chama ainda mais a atenção é a quantidade de tempo em campo, apenas 132 minutos, média de um gol a cada 33 minutos.
A título de comparação, Pedro precisou de 138 minutos para marcar o seu primeiro gol como profissional, que aconteceu no seu quinto jogo, vitória do Fluminense sobre o Criciúma, por 3 a 2, pela Primeira Liga de 2017. Outro detalhe em torno de João Pedro é que todos os gols foram feitos no Maracanã, palco do próximo compromisso do Fluminense, que encara o Atlético Nacional, da Colômbia, na quinta-feira, pela Copa Sul-Americana.
Confiram os gols do Flu:
Por: Lance