Após bar do Afrânio no Centro de Campos, outros homens tentam assassinato em mais um bar na cidade

Homens atiram em cliente dentro de churrasquinho.

Um cliente do Churrasquinho do Getúlio, no Parque Presidente Vargas, em Guarus, foi baleado na noite desta quarta-feira (8). Esse foi o segundo caso de violência em estabelecimentos comerciais em dois dias seguidos. Na noite anterior, na terça (7), um advogado atirou contra o cliente no Bar do Afrânio, no Centro de Campos, na esquina entre Gil de Góes e Barão de Miracema.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima desta quarta, Cosme Leandro de Souza, foi socorrida e levada para o Hospital Ferreira Machado, com dois tiros em uma das pernas. Na unidade de saúde, o baleado contou que os dois homens, de cor negra, se aproximaram e sacaram a arma. Ao ver que seria morto, ele ainda jogou cadeiras contra a dupla que, mesmo no corre-corre, conseguiu acertar dois tiros.

O tiroteio provocou correria e medo por parte de outros clientes que estava no local. Para a polícia, Cosme não soube dizer o porquê de os criminosos terem tentado matá-lo. A tentativa de homicídio foi registrada na Delegacia de Guarus. Apesar das buscas, ninguém foi preso.

Deixe uma resposta