Alguém aí duvidou? Liverpool goleia o Barça e vai à final da Champions. Vídeo:
Origi e Wijnaldum, duas vezes cada, se vestem de heróis improváveis numa grande noite também de Alisson para conquistarem vaga na decisão de Madri.
O Liverpool não tinha Salah, Firmino e precisava correr atrás de um prejuízo de três gols. Mas era noite de Liga dos Campeões em Anfield, amigo. Quem duvidou mais uma vez pagou o preço e viu a segunda maior virada da história da competição. Origi e Wijnaldum se vestiram de heróis improváveis, marcaram duas vezes cada na vitória incrível por 4 a 0 e ajudaram a colocar os Reds na decisão de Madri no próximo dia 1º de junho. O adversário sai do confronto entre Ajax e Tottenham nesta quarta-feira – os holandeses venceram a ida por 1 a 0 e agora jogam em casa.
ALISSON, O GIGANTE
Logicamente não foram apenas os dois. Foi aquela noite em que muito deu certo ao Liverpool, e pouco ao Barcelona, que até criou chances para fazer o “gol fora” no primeiro tempo, mas parou em Alisson. O goleiro brasileiro viveu uma das grandes noites de sua carreira com cinco defesas importantes, a mais difícil delas numa saída arrojada para abafar o chute de Jordi Alba.