DIFERENTE DO QUE SE VIU ENTRE BARCELONA E LIVERPOOL, VASCO E ATLÉTICO MG PROTAGONIZAM VEXAME
Foto: Reuters
Depois de assistirmos a um espetáculo futebolístico na tarde desta quarta-feira, dia do trabalhador, onde o Barcelona venceu o Liverpool da Inglaterra por 3 x 0 com direito a 2 gols de Messi, mesmo com este placar, o Barça encarou um timaço, que poderia até ter vencido o clube Espanhol. Sim, é verdade, pois o placar, não traduziu uma superioridade dos espanhóis e o espetáculo foi muito equilibrado sendo que o Barcelona deu mais sorte em suas finalizações. Moral: um jogo de altíssimo nível, do início ao apito final. Daqueles que dão prazer em assistir.
Já o que se viu agora a noite em São Januário, foi digamos, um verdadeiro show de incompetência, por parte das duas equipes que se enfrentaram: Vasco e Atlético Mineiro.
Os vencedores, que ironicamente, estão na ponta da competição ao lado do time do São Paulo, com duas vitórias, deram mais sorte e venceram a partida por 2 x 1, com o gol da vitória, aos 45 minutos da etapa final, marcado pelo colombiano Chará.
Já os anfitriões, esses, deixaram comprovadamente a imagem de um time sem nenhum elenco, muito menos, esquema de jogo. Um verdadeiro festival de lambança, mostrando que não possui nem técnico e jogadores, traduzindo, dessa forma, com o que apresentou ao público, vai desesperadamente tentar fugir de mais um humilhante rebaixamento.
RA NOTÍCIA