Polícia Civil recupera oito perucas e um notebook do Instituto Sawanna

A Polícia Civil recuperou, na comunidade do Madureira, em Guarus, em Campos, parte do material que havia sido roubado do Instituto Sawanna por Todos, que funciona em anexo a Dígitu’s – Centro de Qualificação Profissional.

De acordo com Lena Souza, diretora do ONG, ao todo, foram recuperadas oito das 22 perucas roubadas e um notebook, dos cinco roubados.

Segundo o delegado titular da Delegacia do Centro, Bruno Cleuder, os investigadores receberam informações de que parte do material furtado estava guardado dentro de um saco preto, escondido dentro da comunidade. Apesar de parte do material recuperado, nenhum suspeito foi preso. A Polícia Civil disse que já tem a identificação de pelo menos dois criminosos, mas não irá divulgar para não atrapalhar as investigações.

Feliz com o trabalho da polícia, Lena Souza agradece ao apoio dos agentes e da população. “Em nome de todo o Instituto Sawanna por Todos, quero agradecer aos policiais, as pessoa que denunciaram e a todos que estiveram e estão junto conosco”, diz.

Por: N.U.

Deixe uma resposta