Envolvimento com o crime pode ter feito um morto e outro é baleado após deixar Centro de Ressocialização em Campos
Dois jovens foram atingidos por disparos de arma de fogo nesta manhã de sexta-feira no momento em que o carro que os transportava, parou em um semáforo. Odeci Francisco Rodrigues e Richard Almeida Gomes da Silva, ambos de 17 anos, sofreram o atentado após deixarem o Centro de Ressocialização na rua Pastor Leobino Guimarães, no Parque Leopoldina, em Campos.
De acordo com a Polícia Militar, os dois foram socorrido por familiares de um deles que estavam no carro e levados para o Hospital Ferreira Machado, onde Odeci ainda foi atendido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade hospitalar. Já Richard permanece internado.
Segundo a PM, os dois estavam no regime semi-aberto, que permite que saiam no final de semana. Foi justamente aí, ao deixarem a semi-internação na manhã dessa sexta-feira para retornarem no domingo, que o crime aconteceu. Os dois bandidos de moto pararam ao lado do carro em que eles estavam, no cruzamento das ruas Conselheiro Thomas Coelho com Rocha Leão, no Caju e da moto em que ocupavam, realizaram os disparos acertando as vítimas, na ocasião, os parentes que os acompanhavam, não foram atingidos.
O corpo de Odeci foi removido do hospital e levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Campos. A polícia acredita que o homicídio e a tentativa estejam ligados aos crimes que os dois cometeram. A PM fez buscas, mas ninguém foi preso.
N.U.
Por Ranoticias.com