Homem bate na sogra, ameaça matar a ex e foge com o filho de 2 anos
Um homem, identificado como Evandro dos Santos, de 43 anos fugiu com o filho de dois anos após entrar na casa da ex-sogra e quebrar a porta com um machado, fazer agressões e ameaçar de morte a ex-companheira. O caso aconteceu sábado (30) em Araruama, na Região dos Lagos.
De acordo com Luana do Couto, que postou um pedido de ajuda nas redes sociais para tentar encontrar o filho, ela e o ex se separaram este mês por conta de ciúmes. Ela entrou com o pedido de divórcio na Defensoria Pública e conta que, desde que a decisão da separação foi tomada, seu ex-companheiro se tornou mais agressivo. A mãe diz ainda que havia uma medida protetiva da Justiça contra o ex.
Em uma publicação feita em uma rede social, Luana lamenta o ocorrido e pede ajuda das pessoas para encontrar o filho.
Segundo Luana, a medida protetiva foi tomada após uma briga em que o ex quebrou um aparelho celular bateu no cunhado, além de danificar seu carro. O caso foi registrado na 118ª Delegacia de Polícia (DP).
Com medo de novas agressões, Luana passou a morar na casa da mãe junto com o filho.
Na última quinta-feira (28), o pai foi buscar o filho e disse que se a medida protetiva não fosse retirada, ele iria sumir com a criança.
Por: N.U.