Invencibilidade vascaína chega ao final depois de derrota para a Cabofriense
Maxi López é liberado pelo Vasco, vai a Milão para audiência e não enfrenta o Resende.
Foto: Carlos Gregório Jr/Vasco
Atacante retorna ao Brasil na terça, treina na quarta e ficará à disposição para o duelo com o Bangu, pela última rodada da Taça Rio.
O atacante Maxi López não vai enfrentar o Resende, na próxima quarta-feira. O jogador foi liberado pelo Vasco para ir a Milão, na Itália, onde participa de uma audiência nesta segunda.
Ele retorna ao Brasil na terça e volta a treinar na quarta, ficando à disposição apenas para o jogo contra o Bangu, no próximo sábado, pela última rodada da Taça Rio.
Maxi não tinha como participar da audiência sem ser de forma presencial. Por isso, foi liberado pela diretoria. Nesta segunda, postou foto ao lado de um dos filhos em Milão. Ele não enfrentou a Cabofriense, no último domingo, por estar suspenso.
Foto: Torcedores.com
O Vasco volta aos treinos na tarde desta segunda-feira, em São Januário, após o fim da invencibilidade que possuía de traze partidas sem derrota, fato que ainda não havia ocorrido neste ano de 2019. Vindo de dez vitórias e três empates, o Vasco foi derrotado ontem, domingo (17) por 2 x 0 para Cabofriense.
Por: Globo Esportes
Ranoticias.com
Por Felipe Schmidt — Rio de Janeiro