Após 17 dias de paz, violência volta em Guarus
Acabou a paz: após 17 dias sem crimes violentos, Guarus tem três baleados na noite deste sábado.
A paz que parecia começar a reinar em Guarus, em Campos, teve seu fim na noite deste sábado (16). Três pessoas foram baleadas em bairros diferentes, após 17 dias sem registrar nenhum tipo de violência na região.
De acordo com a Polícia Militar, mãe e filho chegavam em casa, no Parque Santa Clara, no momento em que um veículo de cor prata, entrou na rua e passou pelo local atirando. Ainda segundo a PM, a mulher, identificada como Sílvia do Espirito Santo, de 34 anos, gritou pelo marido, que abria o portão, informando que não sentia uma das pernas.
Já o filho dela, de apenas 14 anos, percebeu que havia sido baleado e também correu para dentro de casa. Os dois foram socorridos para o Hospital Ferreira Machado e não souberam informar qual seria a motivação da possível tentativa de assassinato.
Já na Comunidade Sapo I, um jovem, identificado como Uanderson Amaral de Souza, de 22 anos, foi atingido por um disparo nas nádegas e foi socorrido por vizinhos para o Hospital Ferreira Machado, onde permanece internado.
Os casos foram registrados na Delegacia de Guarus, onde serão investigados.
Por: N.U.