Bandidos de Campos instalaram câmeras para vigiar moradores, diz polícia

Após o término da “Operação Guadalajara”, que resultou na prisão de três traficantes do Parque Aldeia, em Campos, na manhã desta quarta-feira (20), representantes da Polícia Civil e Militar deram entrevista coletiva à imprensa e destacaram que, dos cinco mandados de prisão, três foram cumpridos e dois bandidos estão foragidos.

De acordo com o delegado Pedro Emílio Braga, titular da Delegacia de Guarus e que esteve presente na operação, o que mais chamou atenção foi a forma que os criminosos encontraram para intimidar os moradores a não falar no telefone: eles instalaram câmeras em várias ruas da comunidade, e a movimentação das pessoas eram vistas de dentro da casa do chefe.

Em janeiro deste ano, um idoso foi morto pelos traficantes porque eles acreditavam que o idoso seria o famoso “X9”, aquele que delata o bandido à polícia.

Conforme o jornal Notícia Urbana noticiou hoje pela manhã, com medo de serem delatados, os bandidos impediam as pessoas de falar ao telefone, inclusive fazendo ameaças por meio de pichações em paredes.

Por: N.U.

Deixe uma resposta