Campista vascaíno vai ao Maraca ver final do Carioca e sua imagem viraliza nas redes
O seu nome, Igor Suisso. Vascaíno inchado, o campista uniu-se à um grupo de amigos e resolveu ir ver de perto a final do Carioca nesse final de semana e claro, torcer muito para o Gigante da Colina.
Mas muitas surpresas aguardavam o campista vascaíno, desde uma grande lambança provocadas pela Federação, como também por parte dos presidentes das duas equipes, que viriam a se enfrentar naquele que já foi o maior estádio de futebol do mundo, o Maracanã.
Ao chegar na Capital do Estado, O vascaíno se deparou com um estádio com os portões fechados e do lado de fora, um verdadeiro campo de batalha, onde aconteciam confrontos entre torcedores do Vasco e policias Militares que tentavam conter a violência instalada devido a uma ordem para que os portões não fossem abertos ao público para que pudessem torcer para os seus clubes. O campista precisou com o auxílio de outro torcedor, socorrer um idoso que passou mal diante da onda de violência no local.
Mas veio a ordem para que os portões fossem abertos e os torcedores pudessem assistir a partida que já havia se iniciado naquele momento e o campista, quis o destino que foce um dos primeiros a entrar no estádio e seu acesso ao lado de um outro gordinho que também momentaneamente conheceu a fama, ao derramar sobre sí uma garrafa de água mineral, viu suas imagens se espalharem pelos canais de TV e pelas redes de internet e a aventura acabou por ser recompensada com uma vitória de sua equipe, já no final da partida. Fim de jogo Vasco 1 x 0 Fluminense.
Pelo visto o Igor mostrou ser pé quente para o time do Vasco da Gama que se sagrou Campeão da Taça Guanabara 2019!
Por: Ranoticias.com