Botafogo tem estádio interditado por problemas no alojamento

Na última quarta-feira, a Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) interditou o alojamento do Botafogo de Caio Martins, em Niterói, e, através do delegado José Paulo Pires, deu um prazo de dez dias para a entrega da documentação necessária quanto ao abrigo. A ação foi tomada após a Polícia Civil abrir investigação devido à várias denúncias.

O alojamento era utilizado para abrigar atletas das categorias de base do clube vindos de outros estados e atletas cariocas em vulnerabilidade social. Todos já foram transferidos para a sede do clube, na zona sul carioca.

A interdição foi devido às rachaduras nas paredes e fiação elétrica inadequada. Um dos responsáveis pelas categorias de base, o gerente geral do departamento, Tiano Gomes, prestou depoimento à DPCA nesta quinta-feira

Em nota oficial, o Botafogo salientou que possui “o pensamento único de seguir zelando pela segurança e bem-estar de seus jovens atletas, elucidamos que as instalações do Estádio de Caio Martins passaram recentemente por reformas para melhor atender os até então oito atletas lá alojados”.

Por: Coluna Extra

Deixe uma resposta