Atalizado: sobe para quatro o número de mortos em acidente com ônibus saído de Campos com destino para Juíz de Fora e que caiu em ribanceira em Natividade. (Vídeo)

Foto: BPRV

Inicialmente as informações davam conta de que duas pessoas haviam morrido, mas esse número já chega à quatro vítimas fatais e mais feridos graves entre as vítimas.

O ônibus saiu de Campos rumo a Minas Gerais, caindo em uma ribanceira na cidade de Natividade após uma colisão com outro veículo.

Um acidente grave mobilizou diversas equipes de resgate de várias cidades do Noroeste Fluminense na tarde deste domingo (10), na RJ-220, estrada que liga Itaperuna à Natividade, próximo à cidade de Natividade.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, um ônibus da empresa 1001, que havia saído de Campos e seguia para a cidade de Governador Valadares, em Minas Gerais, colidiu de frente com um carro. Após a colisão, o coletivo rolou ribanceira abaixo, parando somente em um riacho que fica há 50 metros da estrada.

Foto: Divulgação/PM

Diversas equipes de socorro de várias cidades da região auxiliaram o Corpo de Bombeiros no resgate as vítimas. Pelo menos, sete delas foram levadas em estado gravíssimo para o Hospital São José do Havaí, em Itaperuna. Até o momento, quatro passageiros morreram.

Não há informações sobre as causas do acidente. Chovia bastante no momento da colisão, o que pode ter atrapalhado a visão de um dos motoristas envolvido na batida.

Vídeos que circulam nas redes sociais mostra o local do acidente e o momento da retirada do ônibus do local:

O BPRV, porém, afirmou que, apesar de a empresa ter divulgado que havia 27 passageiros, somente 25 embarcaram. Equipes da Polícia Rodoviária permaneceram no local do acidente para orientar o tráfego até a retirada do ônibus, no final da manhã desta segunda.
Por: N.U.
Folha 1

Deixe uma resposta