Amigos se solidarizam com morte precoce de estudante de Campos

Dezenas de amigos, colegas e familiares do estudante Felipe Andretti Zeferino, de 16 anos, se solidarizaram com a morte precoce do rapaz, que estudava em uma escola particular de Campos.

Felipe morreu na noite de terça-feira (5) em decorrência de uma aplasia medular. Em novembro, ele foi internado na Unidade de Terapia Intensiva, em um hospital particular da cidade, mas no final de dezembro, foi transferido para um hospital em Niterói, onde permanecia até esta terça.

A princípio, Felipe teria tido uma morte cerebral e, ontem, a família conversava com os médicos a respeito da doação dos órgãos.

O corpo de Felipe foi trazido para Campos, onde foi velado e enterrado no cemitério Campo da Paz no final dessa tarde de quarta-feira (06). A escola onde o menino estudava reuniu os alunos para momentos de orações na capela da instituição.

Muitas pessoas se manifestaram nas redes sociais em relação a morte de Andretti. “Deus o tenha, meu amigo. Jamais me esquecerei de você. Acompanhei o quanto você lutou… Até qualquer dia”, escreveu uma internauta.

Por: N.U.

Deixe uma resposta