Otimismo toma conta do time campista da Rua do Gás

Time do Goytacaz confiante para o confronto dessa tarde de sábado (26) contra o Macaé na cidade de  Cardoso Moreira.

Treino do Goytacaz
Treino do Goytacaz / Foto – Isaias Fernandes

O Goytacaz quer somar mais três pontos neste sábado (25), contra o Macaé, às 17 horas, em Cardoso Moreira, pela segunda rodada do Grupo X do Campeonato Estadual, a fim de se manter na Série A e evitar o rebaixamento. Depois da péssima campanha na seletiva sem obter sequer uma vitória, o time conseguiu vencer o Nova Iguaçu, na primeira rodada, o que contribuiu para melhorar o clima de confiança.

—Sem dúvida, há um clima mais leve, um ambiente de confiança após a vitória sobre o Nova Iguaçu. Tiramos esse peso das costas, por não termos vencido nenhum jogo na seletiva — disse o técnico Flávio Lopes, em entrevista à Rádio Absoluta.
Para melhor conhecimento do gramado, o time fez os preparativos para o jogo no próprio estádio Antônio Ferreira de Medeiros. O mando de campo é do Macaé, mas o Moacyrzão encontra-se interditado pela Defesa Civil.
No elenco, o volante Gabriel Galhardo reforça a confiança do grupo. Dar a volta por cima é a ordem na Rua do Gás.
— Fizemos uma campanha muito ruim na seletiva, com apenas um ponto ganho. Uma campanha que não condiz com a qualidade da nossa equipe. Falhamos em momentos cruciais em algumas partidas. Mas depois desta vitória sobre uma equipe bem qualificada como o Nova Iguaçu, estamos mais confiantes — analisou.Treino do Goytacaz

Treino do Goytacaz

Galhardo considerou fundamental a vitória sobre a equipe iguaçuana na segunda-feira.

— A vitória foi fundamental. Se não vencêssemos poderíamos até minar nossas forças com relação aos planos futuros. Agora é trabalhar com a cabeça fria e somar os pontos para permanecermos na Série A — avaliou
O time será mantido apenas com uma exceção: o zagueiro Adalberto, suspenso por cinco jogos em razão dos acontecimentos no clássico com o Americano.
PAULO RENATO PINTO PORTO 
Por: Folha 1

Deixe uma resposta