Recém-nascido espancado pelo pai não resiste e morre no hospital

O recém-nascido de apenas 25 dias, que foi espancado pelo próprio pai na praia de Farol de São Thomé, em Campos, não resistiu e morreu no Hospital Ferreira Machado, onde estava internado na UTI pediátrica.

A criança foi covardemente agredida por Lucas do Espírito Santo, no último fim de semana, na praia campista. O menino foi socorrido pela mãe para o Posto de Saúde de Farol e de dá transferido para o HFM, onde ficou internado com traumatismo craniano até a noite dessa terça-feira (22), quando não resistiu e morreu.

De acordo com a Polícia Civil, Lucas foi autuado pelo crime de homicídio qualificado e levado para o Presídio de Campos no mesmo dia em que foi encontrado em casa, na localidade de Donana, na Baixada Campista.

O crime chocou a população por tamanha crueldade. A mãe da criança contou à polícia que suspeita que o ataque de fúria do marido tenha acontecido porque ele estava pensando que o filho não fosse dele, já que permaneceram separados por um mês. Outra possibilidade levantada, acredite, foi o fato de a criança ter golfado nele.

Em um ato de nobreza, segundo informações extra-oficiais, seus órgãos teriam sido doados.

A família ainda não informou onde acontecerá o enterro do bebê.

Por: N.U.

Deixe uma resposta