A notícia que divulgamos no dia de ontem sobre a morte do assassino do cão que circula nas redes, é fake.
Após termos divulgado a notícia de que o assassino de um cão, que circula pelas redes sociais ter sido assassinado na cidade de Piedras Negras, no México, muito provavelmente seria, por justiceiros, como o site informava, tido grande repercussão pelo questionamento do mesmo se tratar de fato verídico ou não e de muitos colegas entrarem em contato conosco no intuito de saber a fonte da informação, pois o site que informava (O CONGRESSO), foi rapidamente retirado do ar.
A foto que estampava a matéria era essa, a mesma, se trata de uma montagem, pois a foto do corpo encontrado no interior de um carro e que seria supostamente do mexicano assassino brutal do cão, na verdade, se trata da foto de um crime ocorrido no Brasil, mais precisamente em Minas Gerais na cidade de Araguari, em maio de 2017. Portanto, não é do brutal assassino mexicano que continua sendo procurado pelas autoridades daquele país, onde a notícia teve grande repercussão assim como em outras partes do planeta.
Porém, já foi esclarecido para milhares de pessoas, que o fato não se deu no Brasil, o que fez com que muitos internautas quisessem saber a cidade e o Estado, além de exigir que autoridades do país, tomassem as devidas providências. Esclarecido não se tratar de nenhuma cidade brasileira e sim em uma mexicana, onde o irmão do autor do cruel crime esta sendo confundido inclusive com o assassino, pedimos desculpas pelo equivoco cometido por nossa informação de que o criminoso havia sido assassinado.
Obs: Da mesma forma como nos postamos anteriormente, nos reservamos a não divulgar aqui o vídeo do momento em que o crime contra o cão foi executado, pelo fato de o mesmo conter fortes e covardes imagens.
Ficamos na torcida para que o assassino seja preso e de forma exemplar, pague pelo brutal crime cometido.
Att: Ranoticias.com