Traficante tuberculoso de Campos é preso e cospe em policial para transmitir doença
“Negão”, traficante de Goitacazes, na Baixada Campista, bem conhecido da Polícia Militar, foi preso mais uma vez neste sábado praticando o comércio de drogas na comunidade da Linha do Limão.
De acordo com a PM, o criminoso foi flagrado pelos policiais pegando as drogas debaixo de uma bananeira e entregando aos viciados que iam comprar o entorpecente. Bravo por saber que iria voltar em “cana”, o rapaz reagiu a prisão e chegou a brigar com os policiais, que tiveram que agir de maneira mais enérgica para contê-lo.
Na Delegacia do Centro, ainda inconformado, “Negão”, que está com tuberculose, cuspiu em um policial para que ele também fosse contaminado pela doença.
Ainda segundo a polícia, no bolso dele, foram encontrados quase R$ 200,00 provenientes do tráfico de drogas e na bananeira onde ele usava para esconder o entorpecente foram encontrados 67 buchas de maconha e 129 pinos de cocaína.
Ele foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e levado para a cadeia, onde ficará à disposição da justiça ou até voltar as ruas novamente.
Por: N.U.