Suspeito de ter matado o pai em Campos, marginal volta a ser capturado após fugir da prisão

A Polícia Militar de Campos, conseguiu capturar na tarde desta quarta-feira (9), Romildo de Almeida Sá Junior, vulgo “Bruxo”, que foi condenado no ano de 2007, por ter envolvimento no assassinato do próprio pai, Romildo Sá, no mesmo ano.

De acordo com a PM, Bruxo teria saído do Presídio Carlos Tinoco da Fonseca no último natal e não retornou mais. A partir de então, as buscas pelo criminoso começaram e na tarde desta quarta, o rapaz foi encontrado próximo de sua antiga residência.

Na época em que o crime ocorreu, o rapaz acabou confessando envolvimento na morte do pai, passando informações para os assassinos Rodrigo Ângelo Loureiro, o Batata e Renato da Silva Nogueira, popularmente conhecido como Nanato. As investigações iniciais do crime, apontavam para latrocínio, roubo seguido de morte, até que os suspeitos foram presos e contaram o que de fato aconteceu.

Bruxo foi encaminhado para a sede da Delegacia de Guarus, onde a fuga foi registrada. De lá, seguiu para o presídio Carlos Tinoco da Fonseca, onde seguirá cumprindo sua pena em regime fechado.

Por: N.U.

Deixe uma resposta