Até ontem terceiro dia do ano de 2019, Campos já contava com o seu quarto assassinato
Homem é morto com requintes de crueldade em mais um homicídio em Campos.
O crime pode ter sido cometido por traficantes, ou por populares que fazendo justiça com as próprias mãos, vem aumentando o seu número de forma assustadora. O fato é que homem, que a polícia suspeita seja viciado em drogas, foi executado com requinte de crueldade na noite desta quinta-feira (3), em Campos. O quarto homicídio do ano pode ter acontecido às margens da BR-101, no trecho que liga à cidade campista à Vitória. Com este, já se contabiliza, a marca de mais de um assassinato por dia na cidade neste ano que se inicia.
De acordo com informações da própria Polícia Militar, a vítima já foi encontrada sem vida e com as mãos amarradas com um pedaço de pano e com um saco preto na cabeça, o que leva a crer que ele tenha sido espancado antes de ser morto. Ninguém foi preso.
Moradores contaram à polícia que o homem também morava em Guarus e é suspeito de ter roubado uma bicicleta no bairro. Apesar das suspeitas, só o trabalho de investigação da Polícia Civil é que precisará a causa da morte e se realmente a vítima foi assassinada ali ou o lugar tenha servido de desova.
O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Campos.
Por: N.U.
Ranoticias.com