Vídeo: homem mata cachorro em SFI e esposa faz vídeo para denunciá-lo

Um homem, identificado apenas como Guilherme, assassinou a cadela dos sogros após um ataque de fúria na tarde deste sábado (15), na Praia de Guaxindiba, no litoral de São Francisco do Itabapoana. Nem mesmo o desespero dos idosos foi capaz de fazer o agressor parar.

De acordo com relatos de familiares que presenciaram as agressões, o ataque de fúria de Guilherme teria começado após o cão ter mordido seu tornozelo. Ele começou a dar socos e pontapés no animal, inclusive socando ele contra a parede por diversas vezes, até que percebeu que a cadela já não estava mais respirando e decidiu parar.

Ainda segundo os familiares, a Polícia Militar foi acionada. Porém, os militares informaram assim que chegaram ao local que nada poderia ser feito. Então, os donos do cachorro, decidiram ir até à Delegacia de São Francisco para denunciar o crime, já que maus tratos contra animais é considerado crime. O caso será investigado, inclusive pelo Ministério Público do Rio de Janeiro.

Um vídeo feito pela então sua mulher, pois a mesma, disse que irá se separar o assassino após o crime, viralizou nas redes sociais:

Por: N.U.
Ranoticias.com

Deixe uma resposta