Funcionalismo municipal de Campos receberá dezembro antes do natal e inimagináveis revelações são feitas pelo prefeito.

No final do dia de ontem, o funcionalismo público municipal de Campos, teve uma excelente notícia comunicada pelo próprio prefeito da cidade Rafael Diniz, quando anunciou que na próxima semana, ou seja, antes do Natal, estará efetuando o pagamento da folha salarial da prefeitura referente ao mês de dezembro, inclusive dos RPA’s e a segunda parcela do 13º dos concursados, quitando assim, todo o pagamento salarial de sua gestão 2018.

A divulgação da notícia do pagamento da folha de dezembro, não só agradou os funcionários que alimentavam a esperança de que isso viesse a ocorrer, mas também aos comerciantes da cidade, que dessa forma, poderão ver o movimento das vendas de Natal se tornarem mais consistentes e seus caixas menos magros.

Um outro fato de imensa importância, talvez até, o mais importante politicamente falando, foi o prefeito de Campos, ter esclarecido para as pessoas, o porque de algumas coisas ainda não terem acontecido administrativamente conforme prometido em campanha. Rafael mostrou matematicamente, aquilo que vem sendo obrigado a pagar, de dívidas deixadas pelo governo passado e como infelizmente, esse dinheiro poderia ser utilizado em prol da população campista, explicado de uma forma, que não deixa de maneira alguma, de se fazer entender o porque das dificuldades ainda vividas em consequência das dívidas que foram deixadas pela gestão anterior.

Resultado de imagem para Fotos do prefeito de Campos

Foto: Terceira Via

Ele falou por exemplo, o que poderia se fazer e chega a ser assustador os exemplos citados. Com as dívidas herdadas, o sonho dos moradores da baixada campista de terem um Hospital, como no caso o “São José” poderia acontecer vinte vezes, o custeio de nada mais, nada menos, que setenta anos de “Restaurante Popular” oferecido aos mais pobres de Campos, mais de doze anos de pagamento do tão usado ilegalmente em troca de votos, pelos governos anteriores, “Cheque Cidadão”, que acabou sendo chamado pela justiça, de “chequinho” e além de poder colocar de forma mais acelerada, a operação tapa-buraco e asfaltamento de vias públicas na cidade entre tantas outras coisas, como pagar quatro anos de mensalidades dos convênios assumidos com a rede contratualizada de Hospitais particulares da cidade.

Mas como o próprio prefeito declarou, o momento não é para bater  em cachorro morto e sim de explicar a população o porque das dificuldades e mais ainda, arregaçar as mãos e trabalhar.

Por: Ranoticias.com

Deixe uma resposta