Morre no Hospital Ferreira Machado indigente conhecida popularmente apenas como D. Maria

Talvez nunca saibamos o seu verdadeiro nome e idade, mas D. Maria, como era conhecida, não suportou a batalha travada contra a doença que a acometia e o implacável carrasco chamado o tempo, pois com a idade avançada, a fraqueza  se apoderou de seu corpo e sua passagem entre nós, chegou ao fim.

Conhecida apenas como D. Maria, pelos que a conheciam, a brasileira que ha muito vivia como pedinte nas ruas centrais de Campos durante o dia e quando a noite chegava, se dirigia para as proximidades do Hospital Ferreira Machado, onde por ali por perto, sempre, muitas vezes inclusive, na marquise da unidade hospitalar, deitava para dormir, tentando se proteger do frio e da chuva.

A imagem pode conter: 1 pessoa, close-up

Foto: Divulgação

A equipe de assistência Social do Hospital, vinha tentando localizar algum parente de D. Maria nos últimos dias, pois desde que foi internada naquela unidade hospitalar, nenhuma pessoa se apresentou para ao menos se interessar pelo seu quadro clínico. Uma campanha inclusive começou a ser feita pelas redes sociais, mas infelizmente, a solitária e sofrida, conhecida apenas como D. Maria, não suportou a doença que dela se apoderou e veio a falecer no início da noite dessa quinta-feira (13) naquele mesmo Hospital, onde por diversas vezes procurou abrigo para descansar o seu cansado e sofrido corpo.

Por: Ranoticias.com

Deixe uma resposta