Pouco divulgado nessa manhã, PF pediu prisão domiciliar de Aécio, Cristiane Brasil e Paulinho, mas PGR e STF negaram

Parlamentares são investigados por participação em esquema de compra de apoio nas eleições de 2014.

Aécio, Cristiane Brasil e Paulinho, mas PGR e STF negaram.

Aécio Neves, Cristiane Brasil e Paulinho da Força tiveram prisão domiciliar pedida pela PF Foto: Ailton de Freitas, Michel Filho e André Coelho / Agência O Globo

Aécio Neves, Cristiane Brasil e Paulinho da Força tiveram prisão domiciliar pedida pela PF Foto: Ailton de Freitas, Michel Filho e André Coelho / Agência O Globo.

Uma grande operação por parte da PF, foi posta em prática na manhã desta terça-feira (11) em mais de um Estado da Federação. O alvo da mesma, dentre outras pessoas, os políticos: Aécio Neves, Mônica Brasil e Paulinho da Força.

Vários documentos foram apreendidos, mas uma coisa chama a atenção neste fato: com toda a certeza, os políticos já sabiam que vinham sendo investigados, portanto, muito provável que tenham dado sumiço, caso exista, em documentos que podem compromete-los ao ponto de uma prisão se tornar inevitável.

Um outro fato pouco divulgado nesta manhã por parte das autoridades, é que teria sido pedido a prisão domiciliar dos políticos e que neste caso, o mesmo teria sido negado pela PGR e pelo STF. Fica uma indagação: por que esses dois órgãos da justiça brasileira, teriam negado os pedidos da PF e do MPF?

Com informações: O Globo

Por: Ranoticias.com

Deixe uma resposta