Rede mais antiga de farmácias de Campos fecha mais lojas na cidade

Em atividade, o grupo Isalvo Lima vem fechando várias lojas na cidade.

A crise financeira que o município de Campos vem enfrentando nos últimos anos, oque não é privilégio da cidade do Norte Fluminense, pois todo o país vem atravessando desde o final de 2014, parece ter chegado ao seu setor farmacêutico. Isso porque a maior e mais antiga rede de farmácias da cidade anunciou o fechamento de duas de suas filiais na área central.

Segundo informações obtidas com exclusividade pelo Jornal Notícia Urbana, a Drogaria Isalvo Lima anunciou que fechará duas de suas principais lojas. As filiais situadas na Avenida Pelinca e também na Rua Conselheiro Otaviano parecem estar com seus dias contados. Vale lembrar que duas lojas da mesma rede já foram fechadas recentemente em Campos: uma na Rua Lacerda Sobrinho, próximo à Catedral, e a outra em um shopping center, no bairro do Turfe, além da filial do Distrito de Goytacazes.

Outras duas lojas da rede permanecerão funcionando, pelo menos é o que garante a gerência. As lojas situadas na Avenida Carmen Carneiro, no bairro do Jardim Carioca em Guarus, e a loja situada no Boulevard Francisco de Paula Carneiro, popularmente conhecido como o Calçadão de Campos, loja que é a matriz da rede, tendo sido a primeira a ser criada.

Outra rede de farmácia, sendo essa de fora de Campos, decidiu que irá implantar outras farmácias na Pelinca e na na Conselheiro Otaviano. A rede já conta com três lojas na cidade e quer ampliar ainda mais o atendimento em Campos.

Por: U.N.

Deixe uma resposta