Rapazes que mantinham relacionamento com professor assassinado em Campos são presos
Três acusados de terem assassinado o professor de educação física,Ricardo Almeida Ferreira, de 50 anos, no dia 14 de setembro deste ano, foram presos na manhã desta quinta-feira (28), em Campos. Além dos 3, outro acusado está sendo procurado pelos policiais.
De acordo com a Polícia Civil, os quatro mantinham relações afetivas com o professor, que era homossexual. Além disso, a principal suspeita é de que o crime tenha sido um latrocínio, ou seja, roubo seguido de morte. Ainda de acordo com a civil, diversas festas particulares entre os cinco aconteciam com uma certa frequência na residência do professor, onde ele foi assassinado.
Os três foram encaminhados para à sede da Delegacia do Cerntro, onde o crime contra o professor está sendo investigado. O trio será encaminhado ainda hoje para a Casa de Custódia de Campos, onde permanecerão presos a disposição da justiça.
Como aconteceu
O professor Ricardo Almeida Ferreira, de 50 anos, morreu após a casa em que ele morava pegar fogo na manhã desta sexta-feira (14). O incêndio aconteceu na Rua Capitão Bernardo, no distrito de Dores de Macabu, e chamou a atenção dos moradores do local.
Militares do Corpo de Bombeiros suspeitam de que o fogo tenha iniciado após vazamento de gás, mas também não descarta a possibilidade de incêndio criminoso, já que só o sofá pegou fogo. Segundo moradores do distrito, Ricardo era professor no Colégio Municipal Paulo Freire e era bem conhecido no local.
Por: N.U.