Polícia prende morador de Campos que estuprou as filhas e sobrinha.

Um homem, de 47 anos e que não teve o nome divulgado pela polícia, foi preso na manhã deste sábado (24) após a justiça expedir mandado de prisão contra ele por ter estuprado as duas filhas e a sobrinha. O criminoso foi encontrado na casa onde mora, na rua Clério Pinheiro, em Donana, na Baixada Campista.

De acordo com a polícia, ele é suspeito de ter estuprado as duas filhas e três sobrinhas, além de outra menor de idade que não tem nenhum parentesco. O caso veio à tona após uma das vítimas denunciar o pedófilo ao Conselho Tutelar. Provas, como um áudio no WhatsApp, foram usadas contra ele. Em um dos áudios, ele diz para uma das vítimas que, se ela quisesse ficar com ele, ele daria qualquer coisa a ela.

Em outro áudio também usado pela polícia para ajudar a conseguir o mandado de prisão para o estuprador, ele pede perdão a família. “Perdão por decepcionar vocês, por ser um doente de personalidade, um fraco”, disse.

Os estupros eram praticados dentro da própria casa dele, segundo as investigações. Em 2015, a primeira vítima foi a filha, que naquele ano tinha 14 anos. Ele teria acariciado as partes íntimas da garota. Já em 2016 e no ano passado, a vítima foi a filha de 12 anos, com a mesma prática de acariciamento das partes íntimas e mensagens pelo telefone celular. Com a sobrinha, uma criança de 9 anos, segundo a polícia, ele foi além: além das carícias, ele exigia o sexo oral.

“Ele agia sempre da mesma forma: acariciando as partes íntimas das meninas. Com outra que não era da família, ele chegou a ameaçá-la, dizendo que, caso ela contasse alguma coisa para alguém, a mataria junto com a mãe”, disse um policial na hora da prisão.

Ele foi levado para a Delegacia do Centro de Campos, onde passará pelo procedimento praxe, e depois conduzido à Casa de Custódia.

Por: N.U.

Deixe uma resposta