Uma semana após desaparecer, corpo de mergulhador é encontrado

Corpo do professor de Educação Física é encontrado em Barra do Furado.

(Foto: reprodução)
Foi encontrado na manhã desta sexta-feira, 23, em Barra do Furado, distrito de Quissamã, o corpo do professor de Educação Física, Júlio César Moreira Rodrigues, de 37 anos, desaparecido na última sexta-feira (16).
O corpo foi encontrado a cerca 40 km do Cabo de São Thomé, de acordo com o tenente do Corpo de Bombeiros, Alex Barcelos, uma embarcação de uma empresa privada estava em alto mar, quando encontrou o corpo boiando, familiares de Júlio foram acionados para o reconhecimento.
O tenente acrescenta ainda que a embarcação da empresa privada será interceptada por militares do Corpo de Bombeiros que encaminharão o cadáver até o complexo portuário do Açu e lá será transferido ao Instituto Médico Legal (IML) onde passará por necropsia e logo depois liberado para sepultamento.
O caso foi registrado na 145ª Delegacia de Polícia Legal de São João da Barra.
O CASO
Júlio, na última sexta-feira, 16, estava em uma embarcação chamada ‘Show de Bola’ e mergulhou para fazer pesca esportiva com um arpão, nas proximidades da boia n° 3 do Terminal T1 do Porto do Açu e não voltou mais à superfície. O proprietário da embarcação que estava a cerca de 10 quilômetros da orla da praia esperou Júlio chegar à superfície por cerca de 1 hora. Logo, saiu com o barco em direção à orla para entrar em contato com familiares para que pudesse solicitar apoio da Marinha e do Corpo de Bombeiros para inciar as buscas.
Ralph Braz
Por: Pense Diferente

Deixe uma resposta