STJD DIZ QUE CAMPOS AINDA NÃO GARANTIU ACESSO.

Foto: O curioso do Futebol

O Superior Tribunal de Justiça Desportiva, reunindo ontem no Rio de Janeiro, julgou o “Caso Marica! que havia sido punido em Instâncias inferiores, sob acusação de que teria utilizado um atleta de forma irregular em, no mínimo, 15 jogos do Campeonato carioca da Série B2. No entanto a defesa do time da região dos Lagos conseguiu reverter a decisão da Justiça devolvendo-se os seis pontos que haviam lhe sido tirados anteriormente;
Mesmo com o Maricá penalizado mas, ainda com direito a recorrer ao STJDm a federação resolveu dar sequência a decisão do segundo turno, o que acabou determinando a final entre Nova Cidade de Nilópolis e o Roxinho, que eliminou o Queimados,  por sua vez entrou no lugar no maricá.
Mesmo com a questão ainda na esfera judicial a Federação determinou o prosseguimento do certame com a final entre Nova Cidade e Roxinho em jogo único na região dos Lagos, em Saquarema. Mas na véspera do jogo, o mesmo foi suspenso em função do primeiro julgamento do STJD. No entanto os dois clubes já garantiram acesso a série B.
Entretanto de nada adiantou pois agora o Roxinho terá que jogar duas partidas com o Maricá e este jogando por dois empates para ter acesso a Série B 1.
O presidente do Clube do Parque Leopoldina,Márcio Reinaldo ainda não se pronunciou sobre a decisão da Justiça, o que deverá acontecer hoje, quinta-feira (22) já que o Campos Atlético tem amistoso com o Goitacaz, as 20 horas na rua do Gás. A torcida do Goyta promete comparecer para conhecer de perto os novos contratados que reforçará o time na Seletiva que começa no dia 22 de Dezembro.

Luiz Cândido Tinoco

Por: Ranoticias.com

Deixe uma resposta