Santos e Botafogo só empatam na Vila Belmiro e veem sonho da Libertadores terminar

Em jogo com três bolas na trave, Rodrygo e Brenner marcam e definem placar de 1 a 1 que frustra ambos junto com vitória do Atlético-MG sobre o Internacional.

A vitória do Atlético-MG sobre o Internacional no Beira-Rio já eliminou qualquer chance matemática de Santos e Botafogo buscarem uma vaga na Libertadores de 2019. Mas mesmo que os resultados ajudassem, Peixe e Glorioso não fizeram a sua parte: eles ficaram no 1 a 1 na Vila Belmiro na noite desta quarta-feira, com gols de Rodrygo e Brenner. Depois do 0 a 0 no primeiro turno, os alvinegros paulista e carioca terminam o ano do centenário do clássico interestadual sem nenhum vencedor.

Santos e Botafogo fizeram um jogo animado, com três bolas na trave

Santos e Botafogo fizeram um jogo animado, com três bolas na trave (Foto: Agência Estado)

O empate não mudou a posição dos clubes na tabela: o Botafogo, que quebrou a sequência de quatro vitórias seguidas, manteve-se em nono lugar, com 48 pontos; enquanto o Santos, que voltou a pontuar depois de quatro jogos, segue em 10º com 47. Na próxima rodada, o Peixe continua na Vila Belmiro e enfrenta o Atlético-MG no sábado, às 20h (de Brasília). No mesmo horário, só que na segunda-feira, o Glorioso volta para casa e recebe o lanterna e já rebaixado Paraná.

Por: Globo Esportes

Deixe uma resposta