Turista que desapareceu em Arraial do Cabo é encontrada sem vida e com marcas de violência sexual
Turista desaparecida é encontrada estuprada e morta em Arraial do Cabo.
A catarinense Fabiane Fernandes de 32 anos, foi encontrada morta na tarde desta quarta-feira (21), após 48 horas de buscas. Antes de ser cruelmente assassinada com pedradas na cabeça, a mulher supostamente foi estuprada. O corpo dela foi encontrado nu por um cão farejador. A perícia da Polícia Civil encontrou documentos e pertences da vítima no local, em Arraial do Cabo, onde a vítima teria ido passar o feriadão.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, além dos militares, guias de trilha, pescadores e a guarda marítima auxiliavam as buscas que aconteceram tanto em terra quanto no mar. Ainda de acordo com os Bombeiros, um amigo da vítima que também estava na cidade, informou que Fabiane publicou uma foto nas redes sociais, dentro da trilha, momentos antes de desaparecer e nenhum parente ou amigo conseguir fazer mais contato.
Segundo um guia da região, especializado em trilhas, a imagem mostra Fabiane na trilha das Prainhas. Porém, a mulher acreditava estar nas trilhas do Pontal do Atalaia, ou seja, ela possivelmente se enganou nas trilhas e a possibilidade dela ter se perdido em uma delas é enorme.
Fabiane Fernandes era empresária, formada em administração, e dona de uma pousada. O filho de 9 anos e a mãe, que é acamada, estão com amigos. Eles contam que ela sempre fez trilhas, mas nunca havia entrado em uma sozinha. Em Florianópolis, fazia trilhas de bicicleta, mas também sempre com um guia.
Por: N.U.