Sobrinho do vereador de Campos, Cabo Alonsimar é assassinado e mãe dele é baleada em Campos
A mãe do vereador de Campos, Cabo Alonsimar, uma idosa de 70 anos, ficou ferida após ser baleada junto com o sobrinho, um rapaz identificado como Henrique Lorran Pessanha, na tarde deste domingo (18), no Parque Presidente Vargas, em campos. Segundo a PM, a idosa informou que estava com a vítima na frente da residência, na rua Amorita Morales, no momento em que o suspeito desembarcou de um carro e atirou várias vezes contra o rapaz. Para a polícia, a idosa ainda informou que entrou na frente dos disparos para proteger a vítima, sendo atingida por dois tiros.
Para tentar escapar dos tiros, o sobrinho da idosa ainda entrou na residência e o suspeito continuou atirando. O jovem foi atingido por 19 tiros. As vítimas foram socorridas por moradores para o Hospital Ferreira Machado, onde o jovem não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada na unidade hospitalar.
As vítimas são parentes do vereador de Campos, Cabo Alonsimar, que também é policial. Não há informações sobre a motivação deste crime. Uma das hipóteses é acerto de contas. Até o momento, ninguém foi preso. O corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal de Campos, e o crime está sendo investigado pela Delegacia de Guarus.
Por: N.U.