Avó e neta morrem afogadas na piscina de casa em Itaperuna

Um tragédia chocou os moradores de Itaperuna, na região Noroeste do Estado. No início da noite da última sexta-feira (16), avó e neta morreram afogadas na piscina da casa da família, na Rua Costa Azevedo, no Aeroporto.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a pequena Maria Eduarda Borges, de apenas 2 anos, caiu na piscina. Ao ver a neta se afogando, a avó, Sirlene Monteiro, de 67, pulou dentro d’água para socorrer a neta. A idosa, que também não sabia nadar, acabou não conseguindo socorrer a neta e também se afogando.

Ainda segundo os bombeiros de Itaperuna, a mãe da criança, que é enfermeira, ainda tentou socorrer a filha para o Hospital São José do Avaí, mas, infelizmente, ela morrei após permanecer internada por poucas horas no setor de UTI neurológico.

Os corpos de avó e neta foram foram removidos para o Instituto Médico Legal (IML) e depois liberados para sepultamento, que aconteceu na tarde deste sábado (17).

Maria Eduarda e Sirlena eram neta e esposa de um policial militar da reserva em Itaperuna. Em nota, o comando lamentou a morte.

Por:N.U.

Deixe uma resposta